segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Dia 10/02

Hoje joguei apenas 34 torneios, comecei o dia com 324,82$ e terminei com 365,95$, com um lucro de 41,13$.

Os resultados realmente melhoraram muito após eu retirar os torneios MTT da minha grade.


Bati algumas metas propostas no início do blog, com uma boa antecedência:

- Alcançar os 300,00$ de Bankroll.

- Entrar no Leaderboard do Sharkscope:



Outras metas restantes:

Faltando 200 VPP para mantar o status de SilverStar e apenas mais 265 torneios para completar a meta de 1000 torneios no mês.


A meta de aprender a usar o Table Ninja, eu vou cancelar pois mais me atrapalhou mais do que ajudou, alem do que não vi muita diferença.


E ainda pra completar consegui a liderança temporária do Leaderboard SNG BR-2014 - Micro - Fevereiro e vou me esforçar para mante-lá até o final do mês:


Resultado do dia faltando os dados de 5 torneios que ainda estão em andamento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário